quinta-feira, 18 de junho de 2009

Auto-avaliação

O sucesso do projeto , na minha opinião, deveu-se ao empenho de todos do grupo. Posso lembrar dos dias em que eu saía do cefet quase às 21h após os encontros com o professor Jonas para trabalharmos na busca do sincronismo do nosso circuito...foram horas em frente ao computador tentando acertar as medidas no circuit-maker.

Considero satisfatória minha dedicação ao desenvolvimento do projeto, tanto nos encontros com o professor orientador, como nos encontros semanais com os integrantes do grupo no LACTEA e acho que minha nota nesse trabalho é 9,5.

Isabela Corrêa e Castro.


Nosso grupo se empenhou muito para realização total do trabalho, porém em alguns momentos percebi, tanto por minha parte quanto pela parte dos demais integrantes, certa falta de compromisso, mas nada a ponto de comprometer o desenvolvimento do projeto. No geral, o trabalho e a sua apresentação ficaram muito bons. Dessa forma a minha nota, em uma escala de zero a dez, é nove.

Thiago Diniz

Acredito que o objetivo do projeto é lutar para adquirir aprendizado e ganhar conhecimento prático para quando formos futuros engenheiros. Como foi falado na apresentação, tivemos dificuldade já que não sabíamos muito sobre eletrônica e nem por isso desanimamos. Sei que faltamos algumas vezes, entretanto isso não comprometeu o trabalho. Dessa forma, valorizo o esforço e minha nota 9,5.

Alcísio Martiniano


O trabalho ajudou o grupo a ter um conhecimento mais prático nesse ínicio de curso, adquirindo conhecimento em uma área diferente(eletrônica) da nossa(mecânica). A idéia desse projeto fez com que a gente procurasse em vários lugares uma maneira eficaz de fazê-lo, assim tivemos que pesquisar e "quebrar a cabeça". O professor Jonas teve um papel fundamental nesse projeto na orientação desse projeto. Acho que foi bacana esse trabalho, apesar de tudo não sair perfeito. Acho que a minha nota nesse trabalho é 8,5.


Luiz Fernando Pereira do Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário